terça-feira, 23 de março de 2004

Olá amiguinhos!
Cá estou eu, supé atrasada para a previsão do tempo.
Ora bem, nos próximos 5 dias vai chover. O céu estará provavelmente cinzento; Dica: Cores fortes para espantar de vez este tempo horroroso. Estamos fartos de chuva e vento, por falar em vento, não é que ontem o maroto me apanhou de surpresa e zás, tropecei e caí no chão! Mas eu sou supé à vontade e não me importo de rir de mim mesma!! ah, ah, ah.
Mas voltando ao tema, só na próxima semana se avistam raios de sol. Portanto amiguinhos fiquem em casa! Aproveitem a vida familiar, entreguem-se à bricolage. Mas cuidadinho com as marteladas! Ah, e para quem está a pensar jantar fora, talvez na quinta-feira, cuidado com as escorregadelas neste piso tão maroto!
Adorei estar convosco, mas o tempo urge...

Sem comentários: