sexta-feira, 26 de março de 2004

Já que está tudo a falar das suas férias deixem contar-vos as minhas.... as melhores da minha vida!

Deixámos o barraco eram já seis da manhã... Tive de abastecer o veículo, munindo o burro de uma palha que consegui surripiar do pequeno almoço dos meus irmãos... palha aqui palha ali e já o burro tinha o bucho cheio! Dirigi-me à minha mansão de lona no Parque dos Piodenses na Costa da Caparica! Siderado com a beleza do cenário deixei que o burro me levasse para o bairro do PicaPau Amarelo... Não é que os escarumbas me comeram o jumento!!! Sem dinheiro para voltar para a Buraca resolvi ganhar a vida como arquitecto da Câmara e ganhei prestígio.... estou actualmente a concluir o mestrado em Casas de Estilo Nórdico... já fiz algumas e pretendo implantá-las das Bicas até Santo António... O sacana do burro ainda deu jeito... ou serei eu o BURRO?

Sem comentários: