quarta-feira, 24 de março de 2004

Estou sem imaginação nenhuma para escrever, mas vou tentar pôr aqui alguma coisa de jeito.

Até uma certa idade, as minhas amigas tinham algum peso na minha decisão sobre várias coisas como as roupas que me ficavam bem ou mal, os filmes, as músicas, os amigos, etc. Mas isso depois passou-me, como é normal, à medida que fui crescendo e ganhando confiança nas minhas análises e decisões.

O que é estranho é ver a quantidade de raparigas que já não são propriamente teenagers "inconcientes" a basearem as suas decisões nos palpites das amigas. Isto por si já é mau, mas quando estão em causa coisas mais importantes que a música ou o cinema, é muito pior.

No campo das relações pessoais, namoros ou o que lhe quiserem chamar, há situações verdadeiramente ridículas em que uma rapariga anda sempre com o bando todo atrás na perspectiva de, mais tarde, "pescar" opiniões sobre determinada pessoa.

Agora ponham-se no lado oposto, o do rapaz que tem que levar com as amigas da "amiga" o tempo todo e que, para além de causar boa impressão à "amiga", ainda tem que agradar e impressionar as outras!

Eu sei que é muito mais confortável ter "as costas largas", mas meninas... Cresçam e tomem as decisões pela vossa cabeça!


Sem comentários: