sexta-feira, 19 de março de 2004

Fim-de-Semana

Os fins-de-semana são os melhores dias da semana, principalmente porque não há horários para (quase) nada.

O "cheirinho" a fim-de-semana é sempre agradável. Principalmente agora, que já não chove nem faz frio.

Em vez de ficarmos enfiados em casa, agarrados ao comando da televisão e tapados com a mantinha a ver filmes que já passaram 3452 vezes em todos os canais, podemos ir apanhar sol para a esplanada em frente ao mar, na conversa com os amigos, apanhar um bronzezinho.... Ou então, passear pelas ruas desta nossa bonita cidade que é Lisboa!

No Sábado passado acordei por volta das 10 da manhã e levantei-me logo. (Quem me conhecer está neste momento a pensar que endoideci, mas não, estou óptima, obrigada).

Pois é verdade, acordei, levantei-me e saí para a rua, só porque estava sol e calor! (e também porque se tinha acabado o gás lá em casa e tinha que ir comprar outra garrafa...).

Fui a Campo de Ourique comprar a tal garrafa de gás e não resisti a umas senhoras que vendiam flores no jardim. Comprei dois molhos enormes de gerberas e fui para casa, toda contente.

Quando cheguei a casa, pousei tudo e voltei a sair, só pelo prazer de andar na rua, ao sábado de manhã, com sol e calor e sem trânsito.

Até achei as pessoas mais simpáticas e felizes.

E pronto, foi assim o meu sábado passado. Este ainda não sei como vai ser mas, como vai estar sol, pode ser que acorde cedo outra vez.

Mas não prometo nada...

Sem comentários: