terça-feira, 23 de março de 2004

Oh meus amigos, só falam desses jogos disparatados que incitam à violência nas nossas ruas, matas e praias. Basta! Ouviram. Basta!
Que é feito do jogo da macaca e das escondidas... ai as saudades que eu tenho de me esconder e de apanhar (ih, ih) um valente susto (ih, ih). E outros jogos se perderam no tempo. O quarto escuro, o bate pé, a cabra cega (ih, ih). Esses sim eram jogos educativos e que desenvolviam capacidades extraordinárias. Ora vejamos, O Hugo, de tanto jogar ao quartito escuro, hoje é um electricista de primeira, é lâmpadas para cá, lâmpadas para lá. O Joãosito, maroto que era e levado da breca, adorava jogar ao bate pé, por isso é que deu um bom Body boarder (muito ele bate ao pé) e o meu rico Pedro, ai o pedruxo, desde que jogou à cabra cega que nunca mais ninguém o viu, que será feito dele!!!! (estou a desmanchar-me a rir!).

Até já.

Sem comentários: