terça-feira, 12 de julho de 2005

Hoje não resisti e fui à praia esta manhã ( bem mereço um bonus de vez em quando!!!) e como ontem entrei na praia de são joão já passava das 6 da tarde achei que aquele papelinho cor de rosa se devia estender ao dia de hoje e tentei "enganar" o homenzinho (que é um antipatico e mal criado!!!). Disse-lhe que tinha passado ontem depois da meia noite e mostrei-lhe o raio do papel, mas ele não foi na minha história e atirou-me o papel para dentro do carro qual disco voador e disse-me: eu sei o que você quer!!! Quer entrar de borla!!!
QUEM EU?????? De borla??? Claro que me passei e chamei-lhe mal criado,não me orgulho deste feito como é lógico!!Mas são anos e anos a pagar 2 EUROS (400 paus!!!!) para entrar na praia, ainda por cima moro mesmo ali!!!!!!ACHO INDECENTE!!!! É uma injustiça pagar-se para entrar na praia!! A praia ainda ERA a única coisa grátis e boa que podiamos ter, agora já nem isso...............
400 paus...............não me conformo!!!!!
Nota: eu tenho mesmo que ir de carro desde que a Mariana nasceu, não dá mesmo para ir a pé!!!Não tenho alternativa!!!

Sem comentários: