quinta-feira, 14 de julho de 2005


Bem as minhas aventuras de praia continuam a um ritmo alucinante!!
Esta manhã rumei à famosa praia de São João da Caparica. Até aqui tudo bem, apesar das manhãs de Julho em qualquer praia perto de Lisboa estarem minadas de colónias com milhares de crianças a fazer um GRANDE barulho!!
Estava á beira de água com a minha filhota quando sou atingida por uma bola jogada por quatro bimbalhões com umas barrigas até aos pés, que estão o ano todo a beber cerveja em frente à televisão e chegam á praia e fazem questão de mostrar os seus dotes de futubolista!! Claro que reclamei, mas ameaçaram-me e foram mal educados!!!
Saí dali e encontrei a nadadora salvadora e perguntei-lhe se se podia jogar á bola na praia, ao que ela me respondeu que não, claro!! E depois perguntei se se podia trazer cães para a praia, ao que me respondeu que não!! Então porque é que aqueles senhores continuam a jogar á bola???
Moral da história: ninguém diz nada aos "futubolistas", então vou passar a levar o meu cão, Dom Sebastião, para a praia que bem merece!!

Sem comentários: