terça-feira, 6 de abril de 2004

Não vão acreditar nisto.
Recebi mesmo agora uma chamada do gestor da minha conta no BIC.
"Já vem aí chatice." Pensei eu. Qual foi o meu espanto quando o Sr. me faz a seguinte conversa:
- Olá Djáli Campos, tudo bem consigo!? Olhe estou a ligar-lhe porque como a Djáli trabalha nisso da Internet eu gostava que me ajudasse num assunto. É o seguinte: Eu estou a fazer umas remodelações lá em casa e tenho pensado que bem que ficavam umas cortinas no meu quarto, assim pretas e como uma arroba gigante em branco. Mas não sei onde posso arranjar essas cortinas. A Djáli por acaso não me sabe indicar uma loja ou um site onde eu possa encontrar as ditas cortinas?"

Agora tentem imaginar o que me passou pela cabeça e a vontade que tive de me rir. Não é normal!! Mas porquê a mim!? Mas porque é que eu deveria saber onde comprar cortinas com arrobas gigantes!??? É que eu ainda não acredito.
A minha resposta foi:
- Pois, eu....eu, sinceramente não faço ideia!
(Só me apetecia dizer que Eu é mais sites, alojamentos, backoffices, flash, mas cortinas com arrobas gigantes, não temos. Lamentamos).

Sem comentários: