terça-feira, 13 de abril de 2004

Curioso...

Andava eu à procura de sites que me pudessem ajudar na interpretação do sonho do meu mais-que-tudo quando descobri um site sobre vidas passadas onde, através da introdução da minha data de nascimento, me informavam sobre a minha vida passada. (seguro, portanto).

Assim fiquei a saber que o meu primeiro nascimento ocorreu por volta do ano de 900, algures no Sul da Nova Zelândia. Era homem e era escritor ou dramaturgo ou organizador de rituais (lindo!).

Apesar disso, a minha mente inclinava-se bastante para a ciência, sempre à procura de novas explicações para tudo (foi na idade dos porquês, possivelmente). Os meus semelhantes raramente me entendiam mas respeitavam o meu conhecimento (bem educados, portanto).

Ou seja, depois disto tudo cheguei à conclusão que a minha missão nesta vida é entender a magia que nos rodeia e ajudar as outras pessoas a vê-la também.

Acho que não vou ter paciência para tanto, mas quem quiser descobrir mais sobre o seu verdadeiro eu, pode espreitar aqui.

PS: A D. Natalie V. Zubar, criadora do programa que fez este cálculos tão precisos, não se responsabiliza pela informação prestada no seu site. Ah, e pessoas nascidas antes de 1922 não têm direito a saber o que foram noutra vida porque o programa não suporta datas anteriores a esta.

Sem comentários: