sexta-feira, 4 de junho de 2004

Dia de Praia

Depois do fiasco do dia de praia de ontem, só me resta esperar que amanhã esteja melhor.

Sim, porque amanhã vou-me armar em mãe do Jorge, da Djáli e do Hugo e vou de "armas e bagagens" para a Costa da Caparica. (eu e mais 98% dos lisboetas, estou mesmo a ver...).

Ponto da situação:
A geleira já está comprada e as "couvettes" estão no congelador. O material de body, tal como a minha cadeirinha fantástica estão na mala do carro (há 2 dias!). Tenho que comprar pão, muito pão, para esta gente toda comer sandes variadas durante 1 dia inteiro. Tenho que comprar bebidas, porque acredito (desejo) que vá estar um calor de morrer e não convém interromper um fantástico dia de praia por causa de uma desidratação. E com tanto pão, há que desenbuchar...
Vou cozer meia dúzia de ovos, fazer outra meia dúzia deles mexidos, para meter nas sandes, levar uns pacotes de batatas fritas, tenho que comprar fruta, levar iogurtes, água, um livro, toalha, telemóvel com bateria. Talvez umas cartitas para jogar, quem sabe! Chapéu! Tenho que levar um chapéu de sol, senão morremos todos! (sim, porque amanhã vai estar um dia de sol fantástico!)
Malta, quem ler isto por favor veja se tem chapéu de sol em casa que dê para levar, que eu não tenho. Cremes. Protectores e bronzeadores.

E pronto. Acho que está tudo. Só espero que haja sol, senão, agarro na trouxa e venho-me embora!

Sem comentários: