terça-feira, 11 de maio de 2004

São Pérolas.

Fiz copy/paste do site http://umsonhodemulher.sapo.pt exclusivamente para vocês.

Divirtam-se.

"Sêr Portuguesa de Portugal
é ser baixa...redondinha...morena...sorridente...sincera...quente...e latina...
Não é ter 1.80m 45kgs, sêr mulata ou indiana!!!!!! Indiana????!!!!!
lPor favor...deixamos as colonias há 30 anos...revolução...evolução....
Evoluam, meus senhores, evoluam...porque a mulher Portuguesa...a Miss Portugal, tem de ser como as Portuguesas são...
lindas, redondinhas, baixinhas, morenas e latinas...
Protuguesas...não Indianas, ou Africanas...mesmo que bonitas sejam...
A Miss Portugal tem que ser Portuguesa...
Como a sardinha... lol...
Gostosa...
E não sejam mal educados...porque a mim ensinaram-me a respeitar a diferença...há belos, há não tão belos, há monstros...
mas quem sou eu???

Feliz por ser homem

Cirus"

_________________

"Olá sou a Ana:)
lamento mas discordo de quase td o q disse...
de onde sou a mulher tipica nem é redonda nem morena..e nao deixamos de ser portuguesas..lolol

a mulher da minha regiao caracteriza-se por corpo atletico, pele clara e olhos castanhos claros e outras tonalidades mas quase sempre pro claro..por acaso temos a nossa representante na final ;)

desculpe mas vc esta generalizando só se eskeceu de lhe meter o bigode lolll"

E muito mais...

Sem comentários: