segunda-feira, 17 de maio de 2004

Hoje é dia de pedir desculpas!

Todas as vezes que me baldei, não atendi o telefone, despachei a alta velocidade, não fui a jantares de aniversário, não sai de casa. Todos os amigos e amigas, namorada, familiares e simples conhecidos sabem disso. Até a senhora que me vende "A Bola" todos os dias sabe... Hoje é dia de festa para mim! Sabem que grande parte das afrontas que vos fiz se deveram ao Benfica!
Os atrasos, os esquecimentos, os jantares formais, os trabalhos de grupo que não entreguei a horas...
Não se iludam! A doença tem tendêencia para piorar! Mas neste dia queria que soubessem que a vossa paciência deu fruto... O BENFICA GANHOU e ainda tenho amigos!

Se, apesar de tudo, ainda têm paciência para me ouvir falar sobre o Glorioso, leiam este meu textinho.

VIVA O BENFICA

Sem comentários: