terça-feira, 28 de março de 2006

A tryp down memory lane....

Foi-me apresentado no outro dia um dos sites que mais visito.

Não é de informação mas relembra-me alguns dos melhores anos da minha vida.
Não é de fotos mas reconheço as imagens que me plantou na memória.
Não é de música, mas tem sons que me arrepiam, que me fazem sorrir e suspirar.

Relembrem a "Super Avózinha" com o seu tijolo dentro da mala, o "Era uma Vez o Espaço" ou o "Era uma Vez a Vida" que nos mostravam mundos completamente desconhecidos, o "V a Batalha Final" onde lagartos se escondiam debaixo da pele de humanos, o "Sandokan, o Tigre da Malásia", a "Pippi das Meias Altas" ou a fantástica música (cuja letra ainda sei de cor) do anúncio da Coca-Cola de 1988, "Sensação de Viver".

Estes e muitos outros, em áudio e/ou vídeo, no Espaço Pirata do Mistério Juvenil.

Delicioso!!!!

Sem comentários: