segunda-feira, 4 de outubro de 2004

Emoções...

Que me desculpem os (poucos) leitores deste blog pela minha explosão emocional de há bocado, mas teve que ser. Descobri agora que não é só ao Hugo que por vezes lhe dá para a lamechice, a mim também....
Esta é uma situação nova para mim e tive que desabafar. A partir de hoje os meus textos vão servir mais como um diário para o Corcunda que outra coisa. Pretendo deixar aqui respostas às perguntas dele e dar-lhe uma ideia do que aqui se passa.

Assim sendo,

Morcego (não me dá jeito nenhum tratar-te por Corcunda!), o meu computador suporta wireless. O que me disseram é que basta comprar um cartão que se mete naquela portinha lateral esquerda, ao lado das disquetes e que funciona lindamente. É melhor pedires a alguém que tenha um para te emprestar e experimentares no computador a ver se dá antes de comprares um novo. Acho que não é muito caro, pelo menos aqui.

Hoje o dia foi muito grande e começou mal. Mas já estou melhor. Já encontrei umas viagens baratitas, (o que me animou) só que é só para Novembro (não se pode ter tudo...).

Espero que esteja tudo a melhorar por aí. Diverte-te hoje à noite. Acho que vou sair com o meu irmão, a Djáli e o Hugo. Tenho que me animar...

Muitos beijos.

(será que as saudades diminuem com o tempo? não me parece....)

Sem comentários: