quarta-feira, 4 de agosto de 2004

Minority Report?

"DOT ONE LANÇA NOVO SUPORTE PUBLICITÁRIO EM PORTUGAL
Espelhos inovadores exibem mensagens

Acaba de chegar a Portugal, pelas mãos da Dot One, um novo conceito de suporte publicitário que promete revolucionar o mercado: um espelho onde as pessoas, para além de verem a sua própria imagem reflectida, podem observar mensagens publicitárias.

A ideia central deste novo suporte, que recorre à tecnologia alemã, passa pela colocação de um ou mais monitores dentro de um espelho que transmite mensagens publicitárias ou outro tipo de mensagens.

António Galvão Lucas, CEO da Dot One, em declarações ao Diário Económico, desvalorizou o facto de se tratar de um suporte relativamente caro, devido à inovação tecnológica que está por trás da sua concepção, e está confiante que estes suportes vingarão no futuro, uma vez que os meios convencionais estão a ficar cada vez mais congestionados.

O responsável referiu que a crise que tem afectado o mercado publicitário fez com que as empresas optassem pelas formas alternativas de promoverem os seus produtos, chegando de uma forma mais original e eficaz aos consumidores. Além disso, os espelhos criam um efeito surpresa nas pessoas, uma vez que funcionam como "magic mirrors", ocultando os monitores, e funcionam como elementos decorativos.

Os locais onde estes suportes deverão encontrar maior sucesso são as casas de banho das discotecas, bares e restaurantes, ou mesmo as lojas."

Sem comentários: