Um pouco de pornografia dissimulada
Estava aqui por casa a ouvir uns sonzinhos quando fui atacado pela preversidade que tão bem me caracteriza. Mas fui, obviamente, estimulado. Sou um jovem de formação católica e era açoitado violentamente com um varapau quando dizia porra. Depois começaram-me a crescer pêlos nas costas (cá está! Esta é a primeira vez que é feita uma menção a sério à penugem que começa a empretigaitar-se no meu dorsal) e virei-me à minha mãe até ela ter medo de mim (Mentira! Foi ao meu pai!)
Então, dizia eu, estava por aqui a ouvir uns sons quando me pululou no ouvido o «Sexual Healing», de Marvin Gaye (weird!), popularizado recentemente por Ben Harper.
E não é que a música é um atentado aos casais que negam o sexo como actividade puramente fálica? Eheheh! Ganda pinta! Mas não é só o título (Cura Sexual, que apela logo a senhoras de bata branca extremamente reduzida). Senão reparem nestes excertos da música (leiam-na completa aqui)
1 - «Baby I'm hot just like an oven» - (... catano pá! Cá para mim, com esse nome tavas a chamar algum bombeiro)
2 - « Get up, Get up, Get up, Get up» - a pressa, claro, mostra que este Marvin já era idoso
3 - (a minha preferida) «Baby I think I'm capsizing» - É a mesma coisa que numa das saídas da malta no Bairro um dos bêbados chegar ao pé de uma miúda qualquer e «Ah, e tal, sinto aqui um caps lock a crescer dentro das calças!»
4 - «Come take control, just grab a hold» - mais directo era impossível ser
A ver se me curo pá! Ehehehe! Vou só ali fazer uma chamada....
terça-feira, 4 de janeiro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário