Biba o Benfica!
"ESTÁDIO DO DRAGÃO FOI A PIOR APOSTA PARA OS ANUNCIANTES
Luz é a melhor escolha para os investidores
O Estádio do Dragão foi o pior estádio para se investir em publicidade durante o Euro 2004, de acordo com um estudo realizado pela Iniciative. O Estádio da Luz, por sua vez, foi o mais rentável para se investir em anúncios.
De acordo com o mesmo estudo, citado pela AgênciaFinanceira.pt, o Estádio da Luz foi o que apresentou maior visibilidade (27%), seguido do Estádio Municipal de Braga (24%) e do Estádio de Coimbra (20%).
Curiosamente, o Estádio de Alvalade teve um impacto nulo e o do Dragão foi o pior estádio para se investir em publicidade, com uma visibilidade pouco reduzida e um impacto negativo de 25%.
Este estudo, que se refere apenas aos jogos até aos quartos-de-final da prova, tem por base os anúncios colocados e as posições das câmaras, além de outros factores, como a luminosidade ou mesmo as preferências dos realizadores."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário